Jump to content
Sign in to follow this  
marcioroberto1485

Dia do Sonho Realizado

Recommended Posts

#ASagaDe33AnosDeUmSonho #U2 

.#TheJoshuaTree2017 #TJT2017#TheJoshuaTreeSãoPaulo.

Primeiramente #ObrigadoSenhor;#ObrigadoAosMeusFilhos Que não entenderam antes mais agora sim.
Sete Horas de Viagem, Transito em São Paulo ( pior que o do rio), chegamos as 14 hs e pouco ao#hosteldiamantina #bairrodaLiberdade no centro de#SP.
Se arrumamos e 15 hs e pouco fizemos um pf numa quentinha e pegamos um uber comemos a comida no carro do mano (kkkk, ele falou que já viu coisa pior), chegamos na entrada com 20 minutos a abrir o portão acho que era o 16, e entramos No #Templo#Utwoniano.
Ansiedade a Mil nota: desde o inicio da viagem até o fim do show Helton perguntou a mim se eu estava bem kkkkk(Pois acho que era latente o meu nervosismo).Umas 7 vezes acho, rs.#ObrigadoAmigo!!
Entramos no Estadio e a cada minuto que passava a ansiedade ia aumentando. Quando Márcio e Eu descobrimos que os portões dos anéis da arquibancada estavam abertos; ai demos um role em todo o #Estádio Foi O #Remédio que prescisava, ai encontrei a #MinhaAmiga do meu primeiro #GpdeZapEFoiDoU2 Andreza, Lisbeth Thaíss estava no palco da Joshua e Junior Luiz no principal não consegui encontrar (todos do meu 1 gp), sem contar os Muitos Irmãos que não consegui encontrar neste Dia.
Voltamos quase na hora do #NoelGalagher#Detonar num #SHow Pesado e com Uma Qualidade Musical e de Volume , nunca visto por mim em um show de Abertura.
Ai, Ai Eles Chegaram Quase pontualmente as 21 e pouco. #SundayBloodySunday... Os olhos ah os#Olhos..., xinguei bem alto dois palavrões ( que coisa feia), e acho que Tinha Outro Ser gritando mais que Eu? Será Ketlin?
A Bateria Do #Boss #LarryMullenJr. (que com um anúncio na Universidade , criou #ISSOTUDO), O Gênio o Sobrenatural #TheEdge descendo o palco da #JOSHUA junto com o Nosso #JazzMan#AdamClayton e O Nosso #PaulDavidHewson :e todos saindo do escuro Para A Claridade Que Era #Noixx Seu #Púlblico sedento e Eu só pensava aonde tinha uma pausa Para Aquela #Magia não acabar .... #Mais NãoAcabou #aumentou #FaloSério.
Ai duas paradas de no máximo 5 minutos (como Pode Que Saúde destes meninos, AMÉM) .
Quase 2 Horas e Vinte Minutos de #EXTASE #ALEGRIAs #OLHOSCHEIODELÁGRIMAS E #TAILZ... .
#U2BYU2.
Ficamos no Estadio até as vinte para 00:00 quando fomos expulsos, e em um trajeto de no máximo meia hora chegamos ao hostel as 02:10 (ahh trânsito de SP, o único ponto negativo da SAGA).

#OBRIGADO. DIA MÁGICO COM PESSOAS MÁGICAS.

OBS. Não vou fazer crítica e nem darei nota A Esse Espetáculo, pois As Mídias Musicais Do Gênero Já O fazem Da melhor forma possível. 

22688015_1550333105054299_3436947103813774350_n.jpg